Dicas

Translate

27 de agosto de 2019

Ego Kill Talent encerra gravação de novo álbum nos EUA, anuncia tour com Metallica e se prepara para show no Rock in Rio

Foto: Divulgação

O Ego Kill Talent anuncia que finalizou o processo de gravação do seu mais novo álbum, no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, nos arredores de Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X).

Sabendo da responsabilidade em superar toda a excelente repercussão do debut álbum homônimo, o grupo trabalhou arduamente por mais de 1 ano e meio neste disco, que contará com participação de Roy Mayorga, baterista do Stone Sour (projeto paralelo de Corey Taylor, vocalista do Slipknot), música em parceria com John Dolmayan, baterista do System of A Down, e da inusitada participação do skatista Bob Burnquist, que toca percussão em uma das faixas do álbum.

Enquanto este registro não é lançado, Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo) já estão ensaiando para a apresentação no ROCK IN RIO. O grupo é uma das atrações do dia 28 de setembro, junto de Foo Fighters, Weezer, Whitesnake, Titãs e convidados, entre outros. Ingressos já estão esgotados.

Além disso, aproveitando a força dos bons ventos, o Ego Kill Talent foi confirmado recentemente para abrir aos shows do Metallica no Brasil em 2020. As apresentações acontecerão em Porto Alegre (21/04 - Arena do Grêmio), Curitiba (23/04 - Estádio Couto Pereira), São Paulo (25/04 - Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (27/04 - Estádio Mineirão). 

Nas quatro datas, a venda começou no último dia 22 de agosto pela internet e nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões, estarão disponíveis online pelo site https://www.eventim.com.br e nas bilheterias oficiais. 

A turnê é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

A banda vem cada vez mais consolidando os passos internacionais de sua carreira aproveita  para anunciar oficialmente que assinou  contrato de gerenciamento internacional de carreira com a C3 Management e contrato de agenciamento com William Morris Endeavor (WME) para o booking internacional. 

A C3 Management tem sede em Austin, Texas, e escritórios em Londres, Los Angeles, Nashville, Nova York e Boston, foi criada em 2007, por Charlie Walker, Charles Attal e Charlie Jones, que também  são fundadores da C3 Presents, uma das maiores produtoras de eventos ao vivo do mundo (Lollapalooza, Austin City Limits, etc). Hoje, a C3 Management é responsável pela gestão de artistas como The Strokes, Justice, Phoenix, entre outros. 

O Ego Kill Talent agora também faz parte do seleto e estrelado time da William Morris Endeavor (WME), uma das maiores e tradicionais agências de talentos do mundo. A companhia representa os principais artistas em diversos segmentos musicais como A Perfect Circle, Adele, Alanis Morissette, Arctic Monkeys, Backstreet Boys, Billy Idol, Bruno Mars, Camila Cabello, Calvin Harris, The Chemical Brothers, Depeche Mode, Drake, Duran Duran, Eagles of Death Metal, Eddie Vedder, Erasure, Faith No More, Florence + The Machine, Foo Fighters, Greta Van Fleet, Justin Timberlake, Kenny G., Kings of Leon, Mark Knopfler, Nine Inch Nails, Pearl Jam, Pharrell Williams, Queens of the Stone Age, Red Hot Chilli Peppers, Selena Gomez, Skrillex, Slash, Soundgarden, The Strokes, System of A Down, Van Halen, entre outros. A WME é responsável pelo agendamento de mais de 30.000 datas em todo o mundo, desde viagens e festivais internacionais. 

Thiago Endrigo, advogado e sócio da Elemess, empresa responsável pela estratégia de internacionalização do Ego Kill Talent ressalta: “Esse é um momento muito importante para o Ego Kill Talent. Estamos consolidando um plano de internacionalização traçado há 3 anos, desde que começamos a trabalhar juntos. Com a C3 e WME, a banda passa ter uma musculatura para viabilizar ações internacionais na carreira muito maiores que não seriam possíveis com uma empresa no Brasil. E para a Elemess, o Ego Kill Talent é justamente o case de sucesso que buscávamos construir para criar oportunidades de negócios internacionais que agora são realidade".

Fundado em dezembro de 2014, em São Paulo, o Ego Kill Talent já se apresentou no Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Lollpalooza Chile, Download Madrid, Download Paris, Rock am Ring e Graspop, abriu cinco shows de estádio para Foo Fighters e Queens of the Stone Age no Brasil, e dividiu o palco com grandes nomes como Guns N’ Roses, Ozzy Osbourne e Within Temptation.

Links relacionados:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário