Dicas

Translate

28 de agosto de 2019

Jon Bon Jovi revela título de novo álbum da banda

Resultado de imagem para Runaway to Paradise Mediterranean Cruise
Foto: David Bergman

O frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, está a bordo do cruzeiro no Mediterrâneo, Runaway to Paradise e se apresentou nesta terça-feira (27) para seus fãs.
Durante uma sessão de Q&A no Stardust Theater do navio norueguês Pearl, Jon informou o título do próximo álbum de inéditas da banda: 'Bon Jovi: 2020'.
"É um ano de eleições, então por que não?", disse o roqueiro de New Jersey. "Eu não poderia fazer nada pior." A outra razão para o título, ele explicou, é que ele tem uma "visão clara" após o lançamento do álbum anterior da banda, lançado em 2016 "This House Is Not For Sale". "'This House Is Not For Sale' lida com assuntos pessoais e agora está para trás", disse ele durante um set acústico. Agora tenho uma visão mais clara”. Jon acrescentou que o álbum contará com temas mais “socialmente conscientes”, incluindo canções sobre veteranos com transtorno de estresse pós-traumático e os recentes tiroteios em Ohio e Texas. "Estou muito feliz com isso. É um registro diferente".   
O Runaway to Paradise Mediterranean Cruise - um festival musical no mar produzido pela Sixthman - partiu de Barcelona a Palma na segunda-feira (26). O show de Jon Bon Jovi deveria ser realizado no palco principal, mas uma tempestade ameaçadora resultou na alteração do palco. Jon apresentou as músicas “You Give Love a Bad Name,” “It’s My Life,” “Livin’ On A Prayer,” uma rara performance de “Thank You For Loving Me” e uma bela interpretação de “Hallelujah” de Leonard Cohen, inspirada por um fã que pergunta qual música ele gostaria que ele tivesse escrito. A resposta de Jon foi: "Pride (In the Name of Love)" do U2, "Born to Run" de Bruce Springsteen, todas as músicas dos Beatles e "The Boys of Summer" de Don Henley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário