Translate

8 de agosto de 2019

Ossos Cruzados: single “Bala de Prata” é inspirado em filme/livro de Stephen King

Foto: Divulgação

O álbum da Ossos Cruzados, “Espectrofobia”, lançado recentemente, apresenta em sua linha temática, assuntos em grande maioria sobre filmes de terror e obras literárias de grandes dramaturgos de suspense e horror.


Tanto que a intro que abre o disco e dá nome ao álbum, é uma trilha sonora que tem como ideia, reunir todos os monstros para o ataque que está por vir. Na intro, a banda introduziu áudios de clássicos filmes como Godzilla, King Kong, buzina de palhaço, uivos de lobisomem e vários outros. 

A música que abre o disco após a intro é “Bala de Prata”. A faixa é diretamente inspirada no livro de Stephen King, “Cycle of the Werewolf” e que, deu origem ao filme de 1985, “O Segredo da Bala de Prata”. A história conta sobre terríveis e violentos assassinatos que começaram a acontecer em uma pacata cidade do interior dos Estados Unidos. Um dos personagens do livro, um garoto de 11 anos, acreditava que quem estava matando as pessoas era um Lobisomem e com ajuda de sua irmã, ele vai à caça do monstro. No fim é revelado que o Lobisomem é o padre da cidade! 

Além de criar conceitos incríveis para o disco “Espectrofobia”, o grupo inclui muito peso, riffs em agressividade cavalar e uma cozinha truculenta. O álbum pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas de Streaming e no canal oficial da Ossos Cruzados no YouTube. Abaixo você irá conferir o single “Bala de Prata” pelo YouTube, ou se preferir, pelo Spotify. 

Bala de Prata no YouTube:

Bala de Prata no Spotify:


Formação:

André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
Anderson Costa – Bateria
José Otávio – Baixo


Mais informações:



Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário