Translate

21 de agosto de 2019

The Darkness lança “Heart Explodes”, ouça novo single

Foto: Divulgação

The Darkness lançou o novo single “Heart Explodes”, do seu antecipado álbum Easter Is Cancelled, disponível 4 de outubro via Cooking Vinyl. Ouça aqui.

“Heart Explodes” é uma grandiosa mini-ópera rock, em que The Darkness encontra as multi facetas das dores do coração relacionadas à dureza, dificuldades e mudanças nas relações durante a vida.

O líder da banda Justin Hawkins explica: “É sobre o desespero da mudança. Ter que reavaliar sua vida e em que você está se apoiando. É como esse sentimento quando você só quer nadar e seguir em frente. Querer ser envolvido por algo que vai gradualmente te derrubar. Se você realmente quiser sobreviver a esse processo, você pode. Todos nós já estivemos lá - pessoas que dizem que não estão mentindo.

O guitarrista Dan Hawkins complementa: “A diferença entre a tristeza do The Darkness e a tristeza de outras bandas é que nós não nos deixamos sugar por ela. Mesmo que é triste, ainda existe uma forma de brincar com isso.

“Heart Explodes” e sua antecessora “Rock And Roll Deserves To Die” são gloriosos exemplos do que podemos esperar de Easter Is Cancelled, o trabalho da banda mais ousado e diverso até hoje.


Tracklist de Easter Is Cancelled:

1.    Rock And Roll Deserves To Die
2.    How Can I Lose Your Love
3.    Live ‘til I Die
4.    Heart Explodes
5.    Deck Chair
6.    Easter Is Cancelled
7.    Heavy Metal Lover
8.    In Another Life
9.    Choke On It
10.  We Are The Guitar Men


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário