Dicas

Translate

11 de setembro de 2019

Manifesto Bar será palco de tributo a Andre Matos

Foto: Divulgação

Seguindo com as festividades de seu 25º aniversário, o Manifesto Bar será palco, no próximo dia 14 de setembro (sábado), de um tributo ao saudoso Andre Matos. O evento, capitaneado pelo vocalista Eric Bruce (Brado e Avantasia Tributo Brasil), conta ainda com outros integrantes do Avantasia Tributo Brasil – Rafael Scalisse e Roney Araújo nas guitarras, Diego Rocha no teclado, Alessandro Kelvin na bateria e Leandro Rodrigues nos vocais, além do baixista Renan Cardoso (Metal Invaders Helloween Tribute e Thunder Souls).

Eric Bruce, que atualmente promove o álbum de estreia da Brado, "We Are", já assumiu o papel de Andre Matos anteriormente, fazendo o cover do Shaman no extinto programa Covernation da MTV. Atualmente, ele assume os vocais do Maestro no Avantasia Tributo Brasil. No repertório estarão músicas do Angra, Shaman, Virgo, Avantasia e Viper. "Será uma grande noite para relembrarmos a memória de Andre Matos, justamente no dia que ele completaria 48 anos de idade", disse Bruce. "Também teremos a presença de convidados especiais, como o vocalista Victor Emeka (Hibria e Soul Spell), o baixista Jacques Dupont (School Of Rock) e o meu companheiro de longa data, o baterista Rick Koba, da Brado", acrescentou.

A consagrada Scenes From A Dream (Dream Theater Cover) fechará a noite tocando o álbum "Scenes From A Memory" na íntegra.
 

SERVIÇO:

Tributo a Andre Matos e Scenes From A Dream (Dream Theater Cover)
Data: 14 de setembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 30
Fone: (11) 2574-5256
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br
Evento no Facebook: https://is.gd/IFUt56


Agradecimento: Ricardo Batalha - ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário