Translate

16 de setembro de 2019

Odin’s Krieger Fest leva Tuatha de Danann e mais 5 bandas a SP e Curitiba

Foto: Divulgação


Após o sucesso do último Odin’s Krieger Fest, com todos os ingressos vendidos, a nova edição – a segunda em 2019 – somente com bandas do cenário folk e medieval nacional, já está marcada para acontecer em São Paulo (30 de novembro) e Curitiba (1º de dezembro).

Ao todo, serão seis dos principais nomes deste meio, que inclui a principal referência quando o assunto é música folk no Brasil: Tuatha de Danann. Os mineiros serão responsáveis pelo grande encerramento de ambas as noites, que será regada, claro, com muito hidromel.

O Tuatha de Danann é ‘banda da casa’ no OKF. Presente em várias edições de anos anteriores, os pioneiros do folk metal brasileiro de Varginha (MG) – são 25 anos de carreira! – estão de volta e ainda no auge de uma sempre altiva carreira.

O quarteto divulga The Tribes of Witching Souls, lançado no início de 2019 e já apontado como mais uma obra-prima do gênero e mesmo dentro da própria discografia. A evolução é latente, está moderno, melodioso, sem perder a essência folk de clássicos como Tingaralatingadun e Trova di Danú.

Na capital paulista, o Odin’s Krieger Fest acontece desta vez no Carioca Club, num sábado, e além do sempre divertido e cativante show do Tuatha, será palco para a sensação do folk rock, O Bardo e o Banjo, uma das mais bem-sucedidas e requisitadas bandas do gênero no país.

Completam o evento em São Paulo o quarteto paulista Oaklore, com sua impressionante música folk/medieval/renascentista técnica e transcendental, e a Eldhrimnir e seu folk alcoólico, com elementos de música pesada.

No dia seguinte, o Odin’s Krieger chega a Curitiba, onde tradicionalmente encontra uma sólida base de fãs dos gêneros que circulam pelo evento. Não à toa convida tem uma banda local na festa, o Tandra, que executa um folk metal, com influências de Eluveitie, Ensiferum e Moonsorrow. Outra representante paranaense são os ponta groossenses do Notórios Bardos e seu irish punk.

Exclusivamente em São Paulo, o camarote é open bar com cerveja, refrigerante, água e o néctar dos deuses nórdicos, o hidromel. Também somente válido na capital paulista, quem comprar ingresso do 1º lote ganha o copo OKF, e quem comprar o camarote 1º lote – em SP – ganha camiseta exclusiva e copo OKF (camiseta exclusiva não será vendida no evento, será outra estampa).

A realização é da OKF Produções (www.okfproducoes.com.br).



SERVIÇOS:

Odin's Krieger Fest 2019 - Part II em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/787565891715633/
Data: 30/11
Shows: Tuatha de Danann, O Bardo e o Banjo, Oaklore, Eldhrimnir
Horário: 14h
Preços: Pista 1º lote - $50
Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/odinskriegerfest
Camarote open Bar - $140
Local: Carioca Club
Classificação etária: 16 anos

Odin's Krieger Fest 2019 - Part II em Curitiba
Evento: https://www.facebook.com/events/447466499188552/
Data: 01/12
Shows: Tuatha de Danann, Tandra, Notorios Bardos
Horário: 15h
Preços: Pista 1º lote - $50
Venda online: https://pixelticket.com.br/eventos/4345/odins-krieger-fest-curitiba
Local: John Bull
Classificação etária: 16 anos


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário