Translate

28 de outubro de 2019

Babymetal lança novo álbum Metal Galaxy

Foto: Divulgação


A banda japonesa de metal BABYMETAL lança seu terceiro álbum METAL GALAXY via Cooking Vinyl. Para comemorar, a banda fará um show, já esgotado, em Los Angeles no The Forum, onde estará trazendo sua enorme produção japonesa para a América do Norte pela primeira vez. O show é um dos últimos de sua turnê americana de um mês e meio. Ouça METAL GALAXY aqui.

O álbum, ambientado no universo das BABYMETAL, é sobre uma odisseia que a banda deve levar ao METAL GALAXY, um desafio que FOX GOD deu à elas. Cada música as aproxima do destino desejado, começando com as músicas "Distortion", "Starlight", "Elevator Girl", "PA PA YA!!" com participação do rapper tailandês F.HERO e "Shanti Shanti Shanti". O álbum também conta com o vocalista Joakim Brodén, da Sabaton, Alissa White-Gluz do Arch Enemy, os guitarristas Tim Henson e Scott LePage da Polyphia e o guitarrista japonês Tak Matsumoto do B´z.

Nos três anos desde o lançamento de seu último álbum, METAL RESISTANCE de 2016, a banda alcançou sucesso em todo o mundo, com centenas de milhões de streams e quase um bilhão de visualizações no YouTube. Elas tocaram para 110.000 pessoas ao longo de duas noites no enorme TOKYO DOME, apoiaram o Red Hot Chili Peppers em sua turnê de arena no Reino Unido / EUA e o Guns N 'Roses no Japão. 


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário