Translate

21 de outubro de 2019

Bryan Adams canta e encanta em São Paulo

Foto: Stephan Solon/Move Concerts

Alegria, romantismo, carisma e rock n’ roll foi tudo o que presenciamos na última sexta-feira (18) durante o show do cantor e compositor canadense Bryan Adams, no inovador e dinâmico espaço para apresentações na capital paulista, o Allianz Parque Hall.

O primeiro alerta para o início da apresentação foi quando no telão, apareceu a imagem da estátua do cantor, exatamente como a capa do mais recente álbum ‘Shine A Light’ (2019). A estátua fazia alguns movimentos espontâneos, o que às vezes dava uma sustinho...ahahaha.  Ás 21h15 as luzes se apagaram e o espetáculo começou... sim, espetáculo pois tanto a banda quanto o próprio Bryan Adams deram um show de simpatia, carisma, competência e qualidade. Que show! 

Foto: Stephan Solon/Move Concerts

Bryan, sempre muito simpático, iniciou a apresentação com um “Boa noite! Eu sou Bryan e serei o cantor essa noite”, em português. Na verdade, o cantor conversou com o público praticamente o show todo em português. Um set repleto de sucessos que marcaram época e que fazem parte das histórias de muitos que estavam por lá como “Heaven”, “Have You  Ever Really Loved a Woman?”, trilha sonora do filme Don Juan de Marco (1995) (quem nunca assistiu, não é!), “Here I Am”, “(Everything I Do) I Do It For You”, também trilha sonora do filme Robin Hood (1991) e “Please Forgive Me”, mas também as novidades como a faixa-título do novo álbum “Shine A Light” em que era possível ver as luzes dos celulares iluminando o estádio. Não só de músicas românticas era feito o set. Músicas dançantes como “You Belong To Me”, onde o cantor avisou os fãs que duas câmeras estavam registrando os momentos e passando no telão. A galera dançou pra valer!

Foto: Stephan Solon/Move Concerts

“Back To You”, “The Only Thing That Looks Good on Me” (me lembrou dos bons tempos de MTV) e uma das mais aguardadas “Summer Of 69”, agitaram o Allianz Parque Hall! Bryan se despediu e saiu de cena, mas faltava alguma coisa. No Bis tivemos a ‘cereja do bolo’: “Straight From the Heart” com todos cantando a plenos pulmões. Foi lindo de ver e sentir aquele momento. 
Bryan Adams é um artista completo...simpatia e carisma não faltaram durante quase as duas horas de show. Espero retorne logo a terras tupiniquins... nós agradecemos!



Setlist:

The Last Night on Earth
Somebody
Can't Stop This Thing We Started
Run to You
Shine a Light
Heaven
Go Down Rockin'
It's Only Love
Cloud #9
You Belong to Me
Have You Ever Really Loved a Woman?
Here I Am
When You're Gone
(Everything I Do) I Do It for You
Back to You
The Only Thing That Looks Good on Me Is You
Cuts Like a Knife
18 til I Die
Please Forgive Me
Summer of '69


Encore:

I Could Get Used to This
I Fought the Law (The Crickets)
Straight From the Heart
All for Love


Por: Juliana Carpinelli

Agradecimento pelo credenciamento: Costábile Salzano Jr. - Agência TAGA / Move Concerts Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário