Translate

31 de outubro de 2019

Prelúdio X: bandalança lyric vídeo do single ‘I Hear The Voice’

Foto: Divulgação


A banda pernambucana Prelúdio X lança neste dia 15/10 o lyric vídeo para o seu novo single, que tem por nome ‘I Hear The Voice’.

Gravado no home studio do vocalista Leandro Silva no mês de setembro, e com produção,mixagem e masterização por conta da banda, “I Hear The Voice” mostra uma nova fase da Prelúdio X para o público, pois além da evolução natural da composição em relação as faixas apresentadas no EP ‘Triunfo da Vida’, o grupo agora resolveu apostar no inglês, visando conseguir uma promoção ainda melhor do que a que já vem acontecendo no mercado internacional.

Leandro ainda diz que “estamos muito satisfeitos com o resultado obtido. Mesmo com  as falhas e dificuldades que apareceram, o fato de  ser um material totalmente produzido e gravado pela gente muito nos alegra”.

“I Heart The Voice” teve a capa feita pelo guitarrista Gerson Souza (responsável também pelo lyric vídeo), e será uma das faixas presentes no álbum cheio que está sendo gravado e que tem previsão de lançamento para o ano que vem. 

Você pode conferir a música no link abaixo:



Streaming: 



YouTube Music: http://bit.do/eJPXS





Prelúdio X é: 



Leandro Silva - Vocal

Gerson Souza - Guitarra

Cristiano dos Santos - Baixo

Jorgeano Abreu - Teclados

Tarcílio Soares - Bateria


Contatos: 




Instagram: @preludioxofficial



Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário