Translate

7 de outubro de 2019

The Darkness lança novo álbum; ouça Easter Is Cancelled

Foto: Divulgação

O álbum foi direto para o primeiro lugar no iTunes Rock Chart, e terceiro no iTunes Album Chart. Easter Is Cancelled tem recebido muitos elogios da crítica, o último single “Heart Explodes” está na playlist da Radio 2 e traz a banda em sua melhor forma. A obra com toques de ficção científica é de cair o queixo e está disponível digitalmente e como CD padrão, CD digipak com faixas bônus, LP duplo, LP gatefold de edição limitada em vinil colorido, Picture Disc e Cassette. Todos os formatos estão disponíveis aqui.

Easter Is Cancelled é o álbum mais emocionante de todos da carreira da banda, uma mini-ópera rock que examina o papel do músico na cultura bárbara do mundo atual. No coração da história está o amor, a perda e o desgosto, onde a redenção é finalmente encontrada na irmandade da banda e no poder do violão.

Em sua próxima turnê, The Darkness tocará Easter Is Cancelled na íntegra e uma seleção de maiores hits da banda. Com 19 datas em todo o Reino Unido em novembro, os shows prometem ser incrivelmente especiais.  



Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário