Dicas

Translate

11 de novembro de 2019

Backdrop Falls lança o primeiro episódio de DOC com making off das gravações do disco

Foto: Divulgação

A banda Backdrop Falls acaba de lançar o primeiro episódio da série “Backstage Falls”, em que grupo abre as portas do estúdio para mostrar ao público o making off das gravações do disco “There’s no such place as home”, álbum lançado por 10 selos ao redor do mundo com distribuição no Streaming via Electric Funeral Records e em mídia física de CD e K7 pelos selos Electric Funeral Records (BRA), Dinamite Records (USA), Bomber Music (UK), Geenger Records (Croácia), Mevzu Records (Turquia), 20 Chords Records (Espanha), Duff Records (Itália), Infected Records (Portugal), Audioslam (Chile) e Razor Records (Argentina). 

O full álbum foi gravado no estúdio Trilha Sonora, Ceará, produzido por Luis Orsano e Hugo Lages, mixado e masterizado por Luis Orsano.
Na primeira parte do doc a ser divulgada podemos ver como se da o desenvolvimento das composições e gravações, a interação da banda com os produtores e estúdio, e como o processo de criação do disco se deu de forma orgânica, fazendo com que os integrantes buscassem uma unidade não como músicos individuais mas sim como banda. 

Confira aqui “Backstage Falls - The Beginner"


Backdrop Falls segue promovendo seu disco com sua turnê pela América do Sul em parceria com a Collapse Agency e os selos Electric Funeral Records (BRA) e Razor Records (ARG). Os shows anunciados passarão pelo Brasil e Argentina, e em breve novas datas serão divulgadas.   


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency


Nenhum comentário:

Postar um comentário