Translate

27 de novembro de 2019

Final Disaster: Deborah Klaussner fala sobre sua entrada na banda

Foto: Reprodução

O Final Disaster acaba de estrear sua nova vocalista, Deborah Klaussner em seu novo single/videoclipe, “Another Victim”.

A banda soltou uma nota onde Deborah se apresentava para os fãs. Leia:

Fala galera, sou a Deborah Klaussner, nova vocal do Final Disaster. Sou aqui de São Paulo e já cantei em algumas bandas. Conheci o Kito (Vallim, vocal) através de um amigo em comum e ele me chamou para fazer um teste na banda.  Logo de cara me senti super a vontade. Em seguida fiz alguns shows com ele e veio o convite para assumir o posto de vocalista. Aceitei na hora. Poucos dias depois estávamos gravando o primeiro single com minha participação. As coisas têm fluído de uma forma muito natural apesar de ser um tanto desafiador pra mim cantar numa banda de som mais pesado, já que tenho experiências com bandas de som mais melódico. Como gostei muito do som, estou encontrando formas de encaixar meu timbre nas músicas e têm sido um trabalho agradável. Fui imediatamente muito bem recebida tanto pelo pe ssoal da banda quanto pelo público. Estou bastante ansiosa pelo lançamento dos próximos singles do novo álbum, enquanto isso, gostaria de convidar todo mundo pra curtir nosso novo single, “Another Victim”. Esse single é bastante especial por homenagear o maior personagem do terror brasileiro, Zé do Caixão e por ser o início do nosso novo álbum.

Assista o vídeo de “Another Victim”:

No dia 07/11, foi ao ar a 35ª edição do podcast Rock Add, que trouxe como entrevistados, o vocalista do Final Disaster, Kito Vallim, e o guitarrista do Sodom, o alemão Frank “Blackfire” Gosdzik.

Ouça:

Para o Rock Add, Kito falou da nova formação da banda, música nova, o primeiro full lenght, planos para 2020, Chernobyl, Zé do Caixão e até sobre superpoderes (!).

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Klaussner (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário