Translate

4 de novembro de 2019

Led Zeppelin In Concert - Allianz Parque Hall - São Paulo - 20/10/19

Foto: Staff Images

Uma das maiores bandas de todos os tempos, Led Zeppelin, ganhou uma homenagem da Nova Orquestra no último dia 20 de outubro, no Allianz Parque Hall, em São Paulo.

Conduzida pelo maestro Eder Paolozzi, a performance dos músicos teve a vibe de um show de rock: guitarras, baixo, bateria e 5.000 pessoas cantando as canções da clássica banda que encerrou suas atividades em 1980, após a morte do baterista John Bonham. Grandes clássicos foram apresentados ao público como “Starway To Heaven”, “Rock And Roll”, Black Dog”, “Kashmier” entre outros. Uma diferença chamou atenção dos que acompanhavam a apresentação. A Nova Orquestra não tinha vocalista. Isso mesmo...e o maestro Paolozzi fez questão de explicar o por que: “a voz de Robert Plant vem do público e isso garante uma atmosfera emocionante e totalmente surpreendente.

Foto: Staff Images

O espetáculo celebrou os 50 anos dos dois primeiros álbuns da banda britânica e contou com a participação de 32 músicos.
Inovador, o projeto comandado pela Nova Orquestra busca proporcionar experiências únicas dentro do universo da música de concerto, por meio de apresentações mais populares, mesclando repertórios criativos em lugares marcantes, como o palco do Allianz Parque Hall.

Foto: Staff Images

Uma voz conduzindo o espetáculo fez falta, mas não tirou o brilho da belíssima apresentação.


Por: Juliana Carpinelli

Agradecimento pelo credenciamento: Marina Cardoso Junqueira - Allianz Parque

Nenhum comentário:

Postar um comentário