Translate

22 de novembro de 2019

Pink Floyd Experience In Concert no Tom Brasiil dia 23/11/2019

Resultado de imagem para Pink Floyd Experience In Concert no Tom Brasil dia 23/11/2019
Foto: Reprodução

Uma homenagem única para uma das maiores bandas de rock do mundo chega ao Tom Brasil. OANIME IN CONCERT LIVE SHOW NO TOM BRASIL DIA 23/11/2019 levará, para o palco do Tom Brasil, uma imersão musical e visual da banda.
Com inspiração nas mentes brilhantes – e únicas – de David Gilmour e Roger Waters, responsáveis pelo sucesso e pelos maiores hits da banda, o show apresentará efeitos visuais, projeções em mapping 3D e um palco temático.

O show conta com uma orquestra ao vivo, sob o comando do jovem maestro Eduardo Pereira, um dos grandes destaques atual do segmento. Todo este trabalho aumenta, ainda mais, a qualidade e a experiência musical do espetáculo para aqueles que querem relembrar uma das melhores bandas que já existiu.

O público poderá viver uma verdadeira viagem no tempo. Cronologicamente, o show passará pelas fases mais importantes do Pink Floyd. Os sucessos clássicos da banda de Gilmour e Waters também serão abordados. Na setlist, músicas como “Another Brick In The Wall” e “Wish You Were Here” não serão esquecidas, em um espetáculo que promete emocionar a todos.



SERVIÇO:

Local: Tom Brasil

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio

Datas e horários: 23/11/2019 - 22hs

Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo  

Censura: 16 anos

Bilheteria


Preços
Ingressos entre R$ 79,00 e R$ 179,00
Vendas Internet: https://www.sympla.com.br/


Agradecimento: Miriam Martinez - Tom Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário