Translate

21 de novembro de 2019

Scott Stapp apresenta show repleto de clássicos em São Paulo

Foto: Bullino.Inc


Noite domingo, término de feriadão prolongado e São Paulo teve o privilégio de encerrar esses dias de folga ao som de muito rock. 
O ex-vocalista do Creed, Scott Stapp, apresentou um show digno de aplausos para uma Audio, completamente tomada admiradores de seu trabalho. 

Foto: Bullino. Inc

O show de Scott, que começou pontualmente às 21hs, teve como banda de abertura o Remove Silence: banda paulistana, pré-indicada ao Grammy e que tem como um dos integrantes Fabio Ribeiro (Shaman / ex-Angra) -  e que empolgou muito o público. Um som forte e de qualidade, o que ajudou a esquentar o local para receber a principal atração da noite.
Como mencionei, precisamente no horário informado, Scott Stapp subiu ao palco acompanhado de sua incrível banda de apoio (músicos excepcionais).
Scott veio ao Brasil  promover seu mais recente álbum ‘The Space Between the Shadows’  e tivemos o prazer em escutar algumas canções desse novo trabalho e, claro, clássicos do Creed. O Creed chegou ao fim há sete anos e logo após o vocalista passou por alguns problemas com drogas e depressão (entre 2015 e 2016). Felizmente com a ajuda de sua família e dos fãs, Scott se reergueu e retomou sua carreira e mostrou que está cada vez melhor!

Foto: Bullino.Inc

Com um lindo sorriso no rosto, Scott cantava e encantava o público. Uma energia boa pairava no ar...foi muito bom ver o música feliz no palco. Um set para ninguém botar defeito: “World I Used to Know”, “Survivor”, “Purpose for Pain” e obvio, os clássicos do Creed: “Bullets”, “With Arms Wide Open” - essa que vos escreve ficou arrepiada durante essa música...que interpretação! – “My Own Prison” e “Higher”. Scott interagiu o tempo todo com os fãs e agradecia, em português, ao final de cada canção. “Obrigado!”, dizia ele sempre sorrindo. Após uma pequena pausa, um grande final era esperado. Scott e banda retornaram ao palco para finalizar com chave de ouro...uma porrada atrás da outra: “Don’t Stop Dancing”, “One Last Breath” e um dos grandes sucessos do Creed “My Sacrifice” incendiando a casa de shows!

Muitos que torceram pela recuperação de Scott podem ficar tranquilos e felizes, pois o músico está em ótima forma! Era nítida a realização dele em apresentar um show incrível como o que conferimos em São Paulo e em outros estados por onde o cantor passou nessa tour pelo Brasil (Fortaleza / Porto Alegre / Curitiba / Brasília / Rio de Janeiro). Scott merece todo o sucesso e tem, com certeza, uma carreira brilhante para trilhar. Esperamos que volte logo, pois um show desses dá gosto de assistir várias vezes!

Foto: Bullino.Inc



Setlist:

Bullets (Creed)
World I Used to Know
My Own Prison (Creed)
Face of the Sun
Overcome (Creed)
Inside Us All (Creed)
What If (Creed)
Name
Survivor
With Arms Wide Open (Creed)
Higher (Creed)
Purpose for Pain

Encore:

Don’t Stop Dancing (Creed)
Gone Too Soon
One Last Breath (Creed)
My Sacrifice (Creed)



Por: Juliana Carpinelli

Agradecimento pelo credenciamento: Camila Dias - Audio  /  Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Fotos gentilmente cedidas por: Bullino.Inc (A Ilha do Metal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário