Translate

29 de novembro de 2019

Ufo: Lendária banda retorna ao Brasil

Foto: Reprodução

Depois de uma longa espera, a lendária banda UFO fará seu retorno aos palcos da América Latina.

A produtora Top Link Music confirma que o poderoso grupo volta ao Brasil em maio e outros países como Chile também constam na rota.

Intitulada “Last Orders 50th anniversary” essa comemoração em forma de turnê de despedida celebra toda obra musical de maior relevância do grupo e cria uma atmosfera intimista para os shows, o que transforma cada um deles uma experiencia única. Com milhares de discos vendidos o Ufo não é apenas a banda que modificou o cenário da New Wave of British Heavy Metal na terra da rainha eles também foram responsáveis por transcender o nicho e unificar os estilos na época.

Formada em 1969 e sendo considerada uma das primeiras bandas de heavy metal e hard rock da história o grupo teve em sua formação, por anos, o guitarrista Michael Schenker, um dos fundadores do Scorpions e inspirou diversas gerações de músicos e bandas.

Desde o primeiro álbum “Ufo1” até “A conspiracy of star” a evolução sonora se tornou marca registrada do grupo.

A banda conta, atualmente, com os membros originais Phil Mogg e Andy Parker, além do guitarrista Vinnie Moore, o baixista Rob de Luca e Neil Carter.

O show em São Paulo será no Tropical Butantã dia 10 de maio e os ingressos serão vendidos no site da Ticket Brasil em breve informativo com o serviço completo: https://ticketbrasil.com.br/

Outras cidades como Brasília e Rio de Janeiro também estão na rota e serão divulgados em breve.


Links relacionados:



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário