Translate

16 de dezembro de 2019

Circa Waves lança clipe divertido e sinistro de “Jacqueline”

Foto: Reprodução


Após o anúncio do aguardado quarto álbum de estúdio Sad Happy, o Circa Waves lançou o divertido e sinistro vídeo de “Jacqueline”, o primeiro single a ser retirado do novo disco, lançado em 13 de março de 2020 via Prolifica Inc / [PIAS ].

Assista ao clipe de “Jacqueline” aqui.


Filmado no cenário luxuoso de uma mansão temática dos anos 70 - que pertenceu ao príncipe da Jordânia - os visuais dirigidos por Bousher & Gee veem a banda envolvida em um incômodo em uma festa em que estão se apresentando.

À medida que o clima da festa muda bastante, a banda segue o exemplo, aparentemente possuída pelo que só pode ser descrito como a linha de conga do inferno.

Sobre o novo vídeo, o vocalista Kieran Shudall comenta: “Você gosta de linhas de conga? Claro que sim! Quem não? Depois de escrever uma música com o ritmo perfeito para conga, parecia certo que alugássemos uma casa de milionários e fizéssemos um colorido vídeo de terror com tema dos anos 70. Não é adequado para crianças ou adultos com medo de linhas de conga …

Sad Happy é formado por dois lados distintos. O lado Happy estará disponível via plataformas de streaming a partir de 10 de janeiro de 2020. Os dois lados se unirão como um lançamento físico e digital completo, Sad Happy, em CD e vinil em 13 de março de 2020.

Sad Happy foi escrito e produzido na íntegra por Kieran Shudall e mixado pelos vencedores do Grammy Dan Grech-Marguerat e Matt Wiggins. O anúncio do álbum de hoje ocorre um pouco mais de seis meses após o lançamento do álbum que entrou para o Top Ten Charting UK de abril, What’s It like Over There. Em uma época em que as barreiras para o lançamento de músicas foram verdadeiramente derrubadas, a natureza prolífica da escrita de Kieran, juntamente com o apetite implacável do Circa Waves por tocar ao vivo e suas próprias gravadoras, estão consolidando a reputação do grupo como uma das bandas mais dinâmicas e emocionantes do Reino Unido.

Circa Waves são Kieran Shudall, Joe Falconer, Sam Rourke e Colin Jones.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário