Translate

10 de dezembro de 2019

Minerva assina com selo argentino Razor Records

Foto: Reprodução

A banda Minerva, uma das maiores referência da cena pop punk nacional acaba de assinar com a Razor Records, selo que irá fazer a distribuição de seu último disco lançado, "Dissociativo", em território argentino. 

Com 12 anos de estrada, tendo realizado shows por todo Brasil e na Europa, o trio que é formado por Leonardo Kenji (Guitarra/Voz), Igor Mustafa (Baixo/Voz) e Eliab Souza (Bateria) se mantém firme como um dos grandes nomes do gênero no país, tendo divido palco com bandas como CPM 22 (SP), Hateen (SP), No Use For a Name (EUA), The Priceduifkes (BEL), The Killjoys (NL), entre outros.  

A banda lançou em 2019 o full album “Dissociativo”, que contém 11 faixas e tem como proposito passar uma mensagem positiva que envolva as pessoas, e leve diversão ao público. Os temas das músicas são variados, mas de forma geral, as composições abordam assuntos do cotidiano, relacionamentos, alegrias e claro, tristezas. As músicas que foram produzidas e gravadas por Kenji (vocal e guitarra), e mixadas e masterizadas pelo produtor norte-americano Bill Henderson, navegam entre o pop punk e pop rock, e demonstram um grande amadurecimento musical em relação aos trabalhos anteriores da banda e nos imergem em mundo de composições que contam histórias.   

Confira aqui "Dissociativo":  


Agradecimento: Sylvia Süssekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário