Translate

31 de dezembro de 2019

Minerva lança clipe da faixa "O Coitado"

Foto: Reprodução

Em abril de 2019 a banda Minerva, formada por Leonardo Kenji (Guitarra/Voz), Igor Mustafa (Baixo/Voz) e Eliab Souza (Bateria) se apresentou no Festival Garage Sounds na edição de Amsterdam e passou por Paris, para gravar o clipe de "O Coitado", faixa que faz parte do último disco lançado e intitulado "Dissociativo".

 A música aborda a dificuldade de seguir em frente e superar traumas e percas da vida, em reconstruir um novo caminho, em se conhecer novamente e traçar um novo destino, e achar um novo sentido no futuro e deixar para trás o passado que lhe prende.

"O Coitado" integra o álbum "Dissociativo", disco que contém 11 faixas e tem como propósito passar uma mensagem positiva, que envolva as pessoas, e leve diversão ao público. Os temas das músicas são variados, mas de forma geral, as composições abordam assuntos do cotidiano, relacionamentos, alegrias e claro, tristezas. As músicas foram produzidas e gravadas por Kenji, vocalista da banda, e mixadas e masterizadas pelo produtor norte-americano Bill Henderson. O álbum "Dissociativo" está disponível em todas as plataformas streaming.  

Confira aqui "O Coitado":

Ficha Técnica
Direção, Fotografia, Edição e Finalização: Hygor Linhares
Assist. Direção: André Gomes Leite
Produção: Hygor Linhares 



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário