Translate

24 de dezembro de 2019

Viper & Guest em São Paulo


Foto: Reprodução


O que posso dizer?!!! QUE NOITE!!!!!
O Viper se apresentou na noite do último sábado (14), no Tropical Butantã, em São Paulo, em comemoração aos 34 anos de carreira. A apresentação faz parte da 'Viper & Guest Celebration Tour' que conta com grandes nomes do metal brasileiro (Shaman e Angra) como convidados.

A abertura ficou por conta da banda de power metal Trend Kill Ghosts e que fez uma apresentação incrível. Abrindo a noite com muita animação e empolgando a plateia, os caras mandaram muito bem.  Uma banda que eu ainda não conhecia e que conseguiu me cativar muito nesta apresentação (virei fã). Uma pena que acabou rápido...

Enfim, chegou a hora!! Viper subiu no palco e já pra colocar a casa a baixo mesmo. Duas baterias: Guilherme Martin e Ricardo Confessori, nas guitarras: Felipe Machado e Hugo Mariutti, sem contar Luis Mariutti no baixo, Fábio Ribeiro nos teclados. E lógico no vocal Leandro Caçoilo, sendo simplesmente excepcional.
Um show vibrante e emocionante que contou com canções como "Illusions" e "To Live Again". 
Em um momento de homenagem a André Matos, Hugo Mariutti se emocionou, aliás não somente ele.

Ponto alto do show? Foram tantos...seja a cada subida no palco de Pit Passarell ou ao tocarem "Living For The Night", ou talvez a surpresa, o clássico do Angra "Carry On", apresentada de uma maneira perfeita e levando a galera a loucura. E eu a um quase AVC!

Fica aquele gostinho de quero mais, e ao mesmo tempo,  de que foi uma das noites mais incríveis de nossas vidas.


Por: Rodrigo Pierry

Agradecimento pelo credenciamento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário