Dicas

Translate

15 de janeiro de 2020

Bon Jovi começa 2020 com novo álbum e turnê

Foto: Reprodução

A banda do Rock and Roll Hall Of Fame, Bon Jovi, quebrou todos os recordes de turnê imagináveis, liderou todas as paradas e recebeu todos os elogios, e agora tem como objetivo iniciar 2020 com novas músicas e turnês. A banda vencedora do Grammy anunciou nesta quarta-feira (15) a turnê Bon Jovi 2020, apresentada pela Live Nation, que começará nos EUA em junho e tocará em arenas nos Estados Unidos. O Bon Jovi 2020 Tour contará com a participação de Bryan Adams.

Recentemente nomeada pela Pollstar como uma das principais bandas de turnê de todos os tempos, com quase 10 milhões de ingressos vendidos apenas na última década, a revista afirmou: “Pode-se contar por um lado o número de bandas de rock que estouraram nos anos 80 que ainda estão em turnê com sucesso hoje, mas com novas e novas músicas que mantêm a autenticidade que está no coração dos melhores do rock 'n' roll.

Jon Bon Jovi falou em entrevistas recentes sobre a profundidade e amplitude de um próximo álbum, que será lançado ainda este ano pela Island Records. Os fãs terão acesso exclusivo a esse álbum: cada ingresso adquirido inclui uma cópia em CD do álbum 'Bon Jovi 2020'.

O pontapé inicial será dia 10 de junho em Tacoma, Washington e passará por Texas, New Jersey (cidade natal da banda) e Nova York. A pré-venda dos ingresso começará dia 21 de janeiro, às 10h, horário local, até dia 23 de janeiro, às 22h. horário local.

Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir do dia 24 de janeiro, às 10h, horário local, no LiveNation.com. Visite os sites do local para obter informações locais. Para obter informações adicionais sobre ingressos, como fã clube, visite www.bonjovi.com.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário