Translate

7 de janeiro de 2020

Edu Falaschi divulga datas da “Moonlight Celebration Tour” e lança concurso para vocalistas

Foto: Reprodução

Edu Falaschi acaba de anunciar as datas da “Moonlight Celebration Tour” com shows em teatros por todo o Brasil. O show revisitará as principais músicas de sua carreira com o Angra, Almah, Symbols, entre outros. Nessas apresentações, Edu irá contar com músicos como Tiago Mineiro, Ricardinho Paraíso e Wagner Barbosa para mostrar como as músicas foram compostas.

Além disso, Edu iniciou um concurso onde procura por vocalistas masculinos e femininos para cada show. Para entrar em contato com material basta entrar nas rede sociais de Falaschi. A ideia é que o vocalista masculino cante “Bleeding Heart” e a vocalista feminina “No Pain for The Dead”.

Este ano será intenso. Além de realizar uma turnê acústica que revisita as principais músicas da minha carreira, num formato sofisticado e cheio de arranjos maravilhosos, eu também vou lançar meu DVD ‘Temple Of Shadows In Concert Live in São Paulo’ gravado esse ano com o Maestro João Carlos Martins e Orquestra e um disco de inéditas na pegada das composições que eu fazia nos meus tempos de Angra. Então terei bastante atividade em 2020! A decisão das gravadoras em lançar o DVD e CD em 2020 foi muito acertada, pois assim poderei trabalhar os lançamentos o ano todo! Estou muito ansioso para os lançamentos e pelas turnês!”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Confira as datas completas no site: http://www.edufalaschi.com.br/.

Veja onde comprar os ingressos abaixo:

JANEIRO
23 – RECIFE/PE
24 – SALVADOR/BA
25 – FORTALEZA/CE
26 – TERESINA/PI -

FEVEREIRO
14- LONDRINA/PR
15 – FLORIANÓPOLIS/SC
16 – ITAJAÍ/SC

MARÇO
13 – BRASÍLIA/DF
14 – GOIANIA/GO
15 – BELO HORIZONTE/MG
19 – RIO DE JANEIRO/RJ
20 – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
21 – CURITIBA/PR
22 – SÃO PAULO/SP
26 – CAMPINAS/SP
27 – RIBEIRÃO PRETO/SP
28 – PORTO ALEGRE/RS

Assista vídeo sobre a turnê: https://www.youtube.com/watch?v=otXD-uuskkU

Mais informações:


Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário