Translate

15 de janeiro de 2020

Five Finger Death Punch lança single poderoso; ouça “Full Circle”

Foto: Reprodução

Five Finger Death Punch já está tendo um feliz ano novo ao lançar “Full Circle”, a eletrizante segunda faixa do seu muito aguardado oitavo álbum de estúdio F8, que será lançado dia 28 de fevereiro. "Full Circle" é a faixa seguinte do atual hit "Inside Out" (videoclipe oficial) que entrou no Top 10 logo após seu lançamento. “Full Circle” já está disponível em todas as plataformas de Streaming e os fãs que participarem da pré-venda do álbum digitalmente receberão um download instantâneo de “Full Circle” e “Inside Out”, além de mais uma nova faixa antes da data de lançamento do álbum.

Ouça "Full Circle" aqui.

Five Finger Death Punch acumulou mais de 3 bilhões de streams até o momento, mais de 2 bilhões de visualizações de vídeo e é o terceiro maior artista no espaço de hard rock medido pelo consumo total (vendas e streams) - superado apenas pelo Metallica e pelo AC/DC. Com base nas já impressionantes conquistas de 4 discos de platina e 6 de ouro, a banda lançará seu novo álbum F8 nos seguintes formatos: CD, download digital, masterizado para download no iTunes, e vinil. F8 já está disponível para pré-venda, bem como camisetas exclusivas, moletons e muito mais.

O novo álbum, F8, foi produzido por Five Finger Death Punch com o produtor de longa data Kevin Churko (Ozzy Osbourne, Disturbed, Slash, etc).

Five Finger Death Punch se tornou um dos nomes mais reconhecidos na música. Eles frequentemente tocam em todos os principais festivais e vendem arenas ao redor do mundo. Todos os discos desde o lançamento do álbum de estreia de 2007, The Way of the Fist, foram certificados pela RIAA em ouro ou platina.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário