Translate

13 de janeiro de 2020

Gibson anuncia primeira coleção de guitarras do Slash

Foto: Reprodução / Gibson

A fabricante de guitarras Gibson anunciou o lançamento de uma parceria com o guitarrista do Guns N' Roses, Slash, para lançar uma coleção exclusiva.
A 'Slash Collection' contará com uma série de quatro guitarras elétricas Les Paul Standard e duas acústicas J-45 Standard. 
A fabricante de guitarras Gibson acaba de anunciar uma nova parceria com Slash, guitarrista do Gus N´Roses. A empresa, que trabalha com o músico há mais de três décadas, colocará no mercado este ano a sua primeira Slash Collection, série que contará com quatro guitarras elétricas Les Paul Standard e duas acústicas J-45 Standard. De acordo com comunicado da empresa, os luthiers da Guibson e do Slash trabalharam em estreita colaboração com atenção aos detalhes na sede da companhia em Nashville, no Tennessee, para entregar instrumentos que apresentam uma mistura de desenhos tradicionais e recursos tecnológicos de ponta.
A nova coleção estreia oficialmente na NAMM – maior feira de produtos de música e áudio do mundo – que rola entre os dias 15 a 19 de janeiro na cidade de Anaheim, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário