Translate

11 de janeiro de 2020

TTNG, na estreia no Brasil, traz seu influente math rock/emo dia 16/1 a São Paulo

Foto: Reprodução

Representante do alto escalão do math rock mundial, a banda britânica TTNG desembarca pela primeira vez no Brasil dia 16 de janeiro para show único em São Paulo, no Fabrique Club. O show, com realização da Onstage Agência e MGB Entertainment, terá o prestigiado quarteto paulista de post-rock E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante na abertura.

A turnê, que também passa por Peru, Chile e Argentina, divulga tanto Disappointment Island, de 2016, como 13.0.0.0.0 (2013), e ainda trará no reportório muitas músicas do cultuado Animals, o debut de 2008, considerado por crítica e fãs como um disco essencial para o math rock.

A proposta musical do TTNG é única. Suavizam as estruturas complexas (de compassos peculiares e muito criativos) com melodias emotivas e rítmicos, cujo resultado são canções envolventes e belíssimas.

Não à toa esta banda britânica é referência quando o assunto é o math rock contemporâneo. Além disso, ao lado do icônico American Football, o TTNG é pioneiro na fusão do math rock com emo.

Altamente indicada para fãs de The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die, Battles e a saudosa Minus The Bear, TTNG conquistou mundo afora um público fiel e devoto, principalmente devido à ao instrumental e as linhas vocais expressivas. Nestes últimos anos, a banda britânica excursionou - com diversos shows sold outs - pela Austrália, Japão e Estados Unidos.

SERVIÇO:

TTNG pela 1ª vez no Brasil - show único em São Paulo
Data: 16 de janeiro de 2020
Horário: a partir das 19 horas
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda - São Paulo/SP)
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 120 (Pista, meia entrada estudante, promocional - mediante doação de um quilo de alimento, 4º lote); R$ 240 (Pista, inteira, 4º lote)


Agradecimento: Erick Tedesco - OnStage Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário