Translate

16 de janeiro de 2020

Volbeat anuncia 15 datas na turnê nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

A banda de rock dinamarquesa multi-platina Volbeat confirmou 15 datas pelos EUA em sua "Rewind, Replay, Rebound World Tour" para abril e maio, trazendo a turnê para cidades como Las Vegas, Nashville, Atlanta, Baltimore e Nova York.

As bandas Clutch e The Picturebooks serão convidados especiais durante todos os shows da tour, com exceção do show de 2 de maio em Hershey, PA, que contará com o apoio direto da Gojira.
As pré-vendas de ingressos começaram na terça-feira, 14 de janeiro e as vendas em geral começam na sexta-feira, 17 de janeiro, às 10h, horário local. Um número limitado de pacotes VIP também estará disponível para compra e incluirá meet & greet .

A banda já havia anunciado aparições em festivais nos próximos meses de junho e julho, depois de sua estréia esgotada em 2019 na Europa.

Mal podemos esperar para voltar aos Estados Unidos e trazer um show Volbeat completo para nossos fãs”, disse a banda, “e estamos muito entusiasmados em ter nossos grandes amigos em Clutch se juntando a nós para o passeio. Nos vemos muito, muito em breve!"

Além disso, a banda será a atração principal do UFEST 2020 do 98 KUPD 2020 em 4 de abril no Big Surf em Tempe, AZ e aparecerá no Lunu Luau do FM99 WNOR ao lado de Disturbed em 1º de maio no Veterans United Home Loans Amphitheatre em Virginia Beach. Os ingressos para os dois shows estarão à venda na sexta-feira, 17 de janeiro. Verifique volbeat.dk para obter detalhes.

O sétimo álbum de estúdio da banda 'Rewind, Replay, Rebound' foi lançado em agosto de 2019.


Agradecimento: Live Nation 

Nenhum comentário:

Postar um comentário