Translate

15 de janeiro de 2020

Wolf Among Us toca ao lado dos italianos do Sangue em fevereiro

Foto: Reprodução

Após uma excelente turnê pelo Brasil, o duo Wolf Among Us abre 2020 tocando ao lado dos italianos do Sangue no dia 7 de fevereiro, em Sorocaba-SP, com a tour Slow Blood Caravan.  

A banda que lançou seu primeiro EP "Soul Shard" em outubro de 2019 via os selos Abraxas (BRA) e Dinamate Records (USA/BRA) no formato no digital, CD e K7, em breve lançará novo clipe com imagens da última tour e música inéditas ainda no primeiro semestre de 2020.

O stoner rock é o ponto de partida da banda, mas sem deixar de explorar alternativas diversificadas usando bases que vão do grunge ao psicodélico, e algumas vezes até se encontram com a música pop.  

O último trabalho do Wolf Among Us contém seis músicas, entre elas uma intro, registro foi produzido pela própria banda. O trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o registro também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais.

Confira "Soul Shard": https://spoti.fi/35IocN4


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário