Translate

29 de fevereiro de 2020

Antes de show em SP, Amon Amarth e Powerwolf iniciam longa turnê pela América Latina, em Brasília

Foto: Reprodução

Com oito shows no Brasil, a banda sueca Amon Amarth, um nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, inicia a longa Berserker Latin America Tour 2020, tendo como special guest o grupo alemão Powerwolf, que bateu mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, nesta sexta-feira (28/02), em Brasília.

As outras apresentações no Brasil são as seguintes: Recife (29/02 - Baile Perfumado), Fortaleza (01/03 - Armazém), Porto Alegre (03/03 - Opinião), Curitiba (04/03 - Tork 'n' Roll), Belo Horizonte (06/03 - Mister Rock), São Paulo (07/03 - Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (08/03 - Circo Voador). Restam poucos ingressos à venda em praticamente todas capitais.

O sempre visceral Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados e cultuados do metal mundial na atualidade, inicia, nesta sexta-feira (28/02), no palco do Toinha, em Brasília, nova longa turnê pela América Latina, tendo como convidados especiais os alemães do Powerwolf, atração inédita no Brasil. Esta é mais uma realização da Liberation MC.

Já o Powerwolf, um dos nomes mais respeitados do power metal mundial, comunicou aos fãs, por meio de post em suas redes oficiais, que atingiu a impressionante marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Este resultado na carreira de Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria), com certeza, é resultado do excelente feedback conquistado pelo novo álbum “The Sacrament Of Sin”.

Restam poucos ingressos à venda em praticamente todas as cidades. Mais informações nos links abaixo:
28/02 - Brasília - Toinha - https://ticketbrasil.com.br
29/02 - Recife - Baile Perfumado - https://www.clubedoingresso.com
01/03 - Fortaleza - Armazém - https://www.clubedoingresso.com
03/03 - Porto Alegre - Opinião - https://www.sympla.com.br
04/03 - Curitiba - Tork 'n' Roll - https://www.clubedoingresso.com
06/03 - Belo Horizonte - Mister Rock - https://www.clubedoingresso.com
07/03 - São Paulo - Tropical Butantã - https://ticketbrasil.com.br
08/03 - Rio de Janeiro - Circo Voador - https://www.tudus.com.br

Links relacionados:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário