Translate

24 de fevereiro de 2020

Bon Jovi lança clipe de novo single

Resultado de imagem para Bon Jovi limitless clipe
Foto: Reprodução


A lendária banda Bon Jovi acaba de lançar o single "Limitless" em todas as plataformas digitais e na última sexta-feira (21) divulgou o clipe do novo single.

A letra da canção encoraja o otimismo em meio a um mundo incerto.
O single fará parte do novo álbum da banda, intitulado "Bon Jovi 2020", e que será lançado dia 15 de maio. Este será o 15º álbum de estúdio do quinteto e a pré-venda teve início na última quinta-feira (20). O novo álbum vai trazer músicas que abrangem temas atuais, como o controle de armas, questões sobre os veteranos, política, família, entre outros assuntos. 

"O disco abrange vida, amor e perda", afirma Jon Bon Jovi. 

Além de "Limitless", a faixa "Unbroken" (https://umusicbrazil.lnk.to/Unbroken) também faz parte do repertório do compilado. Divulgada em novembro de 2019, a canção está na trilha sonora do documentário da Netflix "To Be Of Service". Com uma letra tocante, a canção escrita por Jon Bon Jovi é uma homenagem aos milhares de veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático. 

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, Bon Jovi gravou 19 discos e conquistou inúmeros prêmios, incluindo o de "Ícone Global", em 2010, no MTV Europe Music Awards. Em 2018, eles entraram para o Rock and Roll Hall of Fame. 

Confira o clipe de "Limitless":


Nenhum comentário:

Postar um comentário