Translate

14 de fevereiro de 2020

Hey Jude dia 19 de fevereiro no Bourbon Street

Foto: Rosana Estevam


Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon). O espetáculo apresentado pela banda HEY JUDE conta com efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade cênica e sonora, todas as fases dos Beatles. No repertório estão, entre outras, I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude.

Tributo em grande estilo com um show especial, que aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

A HEY JUDE conta ainda com mais um integrante, o maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) que é responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais, proporcionando, nos shows, as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.

Os integrantes do HEY JUDE já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club (lá foram parabenizados pelo primeiro empresário dos Beatles, Alan Williams, e por Dave Jones, dono do Cavern Club); tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Além disso, conheceram Astrid Kirchherr, fotógrafa do período inicial da banda durante a estada em Hamburgo, responsável por criar o famoso corte de cabelo dos Beatles.

Além das várias casas e teatros pelo Brasil a fora, participaram do Rock In Rio 2013 – Rio de Janeiro, RJ.

Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados, pelos Beatles. Destaque para a bateria da marca Ludwig da década de 60, idêntica à usada por Ringo Starr; as guitarras das marcas Gretsch e Rickenbacker e o baixo Hofner, idênticos aos usados por George Harrison e Paul McCartney, respectivamente. O espetáculo conta com um total de dezessete instrumentos, incluindo ainda os das marcas Epiphone, Fender e Gibson. Os amplificadores são os famosos VOX AC30.

Os figurinos minuciosos retratam as diferentes épocas dos Beatles durante o show. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.

HEY JUDE nas redes sociais







SERVIÇO:

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h – Sem taxa de conveniência.

Data : 19/02/2018 – quarta-feira

Horário: 22h

Abertura da casa: 21h

Duração: 70 min. aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 50,00


Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 580 pessoas

Estacionamento/ Valet: R$ 30,00

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado

Wi-Fi – solicitar senha na casa



Agradecimento: Maria Inês Costa - Maic Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário