Translate

14 de fevereiro de 2020

O rock sujo e sem frescura do Little Quake em lançamento de novo EP

Foto: Reprodução

O power duo Little Quake lançou nesta semana seu primeiro EP em todas as plataformas de Streaming via Dinamite Records. 
O material que conta com três faixas, apresenta um som único, Sujo, denso, afrontoso, irreverente e barulhento, são esses os adjetivos que ajudam a explicar o som feito por Wysrah Moraes (baixo e vocais) e Dudu Machado (bateria e vocais).

O EP foi gravado no estúdio Costella (SP) sob a direção de Chuck Hipolitho (Forgotten Boys, Vespas Mandarinas, Hit Rock Billy Pops) e assistência de Caio Cruz.  
Posteriormente foram acrescentados os vocais no Evil Heart Studios (SP) sob o comando do icônico Paulo Ratkiewicz (Devilish, Baixa Fidelidade, Montanha) o qual inclusive participou como segunda voz em algumas faixas. A mixagem das músicas foi feita pelo produtor gaúcho, Lucas Roma e a masterização ficou por conta do consagrado Jander “Cavalo” Antunes. Já o clipe de “Stone Lucid” foi escrito, produzido e filmado com a produtora De La Mídia (RS) e dirigido por Leonardo Kleinowski e Luiz Klever, junto à banda, em menos de uma semana na cidade natal dos músicos gaúchos durante uma mini tour em setembro deste ano.  

Confira VOL I:


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário