Translate

14 de fevereiro de 2020

The Offspring traz projeto acústico à Audio

Resultado de imagem para Offspring traz projeto acústico em Audio
Foto: Reprodução

Os fãs de punk rock não podem perder essa oportunidade. Uma das maiores bandas do gênero, The Offspring desembarca em São Paulo novamente. Desta vez, os californianos estão de volta para uma apresentação acústica - a única no Brasil com esse set list e mais intimista - o show acontece domingo, dia 22 de março, na Audio, zona oeste da capital  paulista. 

Além de grandes sucessos como Pretty Fly For a White Guy, The Kid Aren't Alright, Why Don't You Get a Job, além de contar muitas histórias dos mais de 30 anos de carreira. A turnê acústica passará ainda por Buenos Aires e Santiago. 

Em 2019, The Offspring tocou na 3 ª edição do Festival RockStation, num Espaço das Américas lotado. A apresentação foi considerada uma das mais importantes no circuito musical paulista.

Em 2020, a banda elegeu São Paulo para ser o palco desse projeto acústico que já é sucesso no mundo todo, enquanto passa pelo Rio de Janeiro, Brasília, Uberlândia e Ribeirão Preto com o show habitual. 

Ingressos para The Offspring Acoustic Show à venda a partir de terça-feira, 4 de fevereiro, 12h, na bilheteria da casa e no aplicativo ou site da Ticket360. 

Para mais informações:





Serviço Offspring - Audio

Data: 22 de Março de 2020 (Domingo) 

Local: Audio 

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda, São Paulo, SP

Abertura dos portões: 18h

Início do Show: 20h 

Classificação: 18 anos

Realização: Zeroneutro Corp. e Agência Maker

Ingressos: www.ticket360.com.br  

Início das Vendas: A partir de 4 de Fevereiro, ao meio dia (12h), pelo site, aplicativo e pontos de venda da Ticket360 ou na Bilheteria da Audio.


Agradecimento: Camila Dias - Audio

Nenhum comentário:

Postar um comentário