Translate

18 de fevereiro de 2020

Paulo Baron lança versão em inglês do sucesso "Rocking All My Dreams" seu livro de memórias

Foto: Reprodução

Paulo Baron se tornou uma celebridade mundial do rock e metal, percorrendo o caminho do show business com seu trabalho e dedicação ao cenário musical. Fundador da Top Link Music, empresa de gerenciamento artístico e shows ao vivo formada há 30 anos na Inglaterra, conquistou fama, estabilidade e sucesso ao transformar seu sonho de infância em uma das maiores empresas do setor na América Latina. 

As aventuras e realizações deste homem nascido no México e baseado no Brasil ganhou um registro precioso, o livro "Rocking All My Dreams", lançado em maio de 2019. Esta compilação de fatos envolvendo o mundo do rock, celebridades e bastidores está à venda agora também em uma versão em inglês, traduzida por André Bastos, disponível na Amazon, a maior empresa do mundo, que também é especializada na venda de livros, em uma versão para Kindle que custa cerca de US$6. O livro já é um grande sucesso no Brasil e agora as histórias podem ser divididas com todo o globo, sem barreiras por conta da língua. 

Já disponível: www.amazon.com/dp/B082L3518P 

Durante tantos anos de carreira, Paulo Baron, quando questionado sobre histórias dos bastidores, sempre dizia que contaria tudo em detalhes em seu livro de memórias. É por isso que "Rocking All My Dreams" reúne em suas páginas uma lição sobre foco, força, esperança e comprometimento, e o resultado disso tudo ainda proporcionará ao leitor uma viagem com seus próprios sentimentos. 

"Quando decidi escrever este livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias porque lembrei da quantidade de e-mails e pessoas que vieram até mim e me disseram: 'Você se lembra que me deu a primeira oportunidade de fotografar, trabalhar no show business, ou subir em um grande palco? E hoje sou um artista famoso!’. Eu olho para o meu presente e ainda me sinto enérgico e imaginativo, mas quando olho para trás, vejo que 30 anos se passaram e essa é uma bagagem muito importante de registrar", diz Paulo Baron. 

Ao longo dos anos, muitas pessoas se interessaram em saber como é ser produtor de shows internacionais: como são os bastidores, como são todos os dias, como é crescer, cair, subir e se destacar. O conhecimento não é apenas para um - ele precisa ser compartilhado e, neste livro, "Rocking All My Dreams", isso é perfeitamente transmitido. 

Shows nacionais e internacionais com bandas como Scorpions, Megadeth, Motorhead, Twisted Sisters, Creedence, Angra, Grave Digger e centenas de outros figurões estão nas passagens do livro, com destaque ainda para as duas edições do festival Live ‘N’ Louder, quando o mexicano mais brasileiro que o leitor terá oportunidade de conhecer irá explicar um pouco do seu trabalho e expor sua visão por dentro dos palcos e do negócio da música.

Emoção não faltará nesta leitura!


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário