Translate

24 de fevereiro de 2020

Powerwolf bate 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, dias antes de turnê de estreia no Brasil

Foto: Reprodução

O Powerwolf, um dos nomes mais respeitados do power metal mundial, comunicou aos fãs, por meio de post em suas redes oficiais, que atingiu a impressionante marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Este resultado na carreira de Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria), com certeza, é resultado do excelente feedback conquistado pelo novo álbum “The Sacrament Of Sin” e a proximidade do início da Berserker Latin America Tour 2020, que contemplará oito países.

Com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos, o grupo alemão se apresentará, pela primeira vez no país, após 16 anos de estrada. Eles farão 15 shows passando por capitais do Brasil, Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia, acompanhando os reis do viking metal Amon Amarth.

No repertório, o Powerwolf deverá executar diversos clássicos da carreira, além das principais composições de “The Sacrament Of Sin”, que foi gravado no Fascination Street Studios em Örebrö (SUE), e tem produção assinada pelo renomado Jens Bogren (Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth).

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as cidades:
28/02 - Brasília - Toinha - https://ticketbrasil.com.br
29/02 - Recife - Baile Perfumado - https://www.clubedoingresso.com
01/03 - Fortaleza - Armazém - https://www.clubedoingresso.com
03/03 - Porto Alegre - Opinião - https://www.sympla.com.br
04/03 - Curitiba - Tork 'n' Roll - https://www.clubedoingresso.com
06/03 - Belo Horizonte - Mister Rock - https://www.clubedoingresso.com
07/03 - São Paulo - Tropical Butantã - https://ticketbrasil.com.br
08/03 - Rio de Janeiro - Circo Voador - https://www.tudus.com.br

*Mais informações também podem ser obtidas em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.

Três anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil, Amon Amarth está de volta para mais uma longa excursão.

Composto por 12 hinos monstruosos, “Berseker” é o resultado de uma nova enorme onda de criatividade de Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) e chega com a responsabilidade de superar todo o sucesso conquistado no antecessor "Jomsviking".

Sonoramente aprimorado e muito mais potente, este trabalho traz as já tradicionais melodias infecciosamente irresistíveis, além dos riffs explosivos e violentos, que reforçam a épica e furiosa sonoridade do grupo.

“Berseker” foi lançado via Metal Blade, vem conquistando elogios de toda a imprensa especializada mundial  e é um dos grandes candidatos a ficar entre os 10 melhores álbuns de 2019.

Links relacionados:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário