Translate

14 de março de 2020

Circa Waves lança novo álbum; ouça Sad Happy

Foto: Katy Cummings

Circa Waves lança seu quarto álbum de estúdio, Sad Happy, via Prolifica Inc / [PIAS]. Ouça o álbum aqui.

Além do lançamento, você também pode assistir ao lyric video da nova faixa “Battered And Bruised”, que mostra o frontman Kieran Shudall no seu melhor desempenho em multitarefa. Apressando-se no banco do carro, Shudall passa a assumir o caráter de palhaço, aplicando freneticamente o essencial, pintura facial, batom, sombra nos olhos, uma peruca verde e, claro, um nariz vermelho, antes de saltar para fora do carro, com uma reviravolta inesperada.

Um álbum do nosso tempo, Sad Happy é formado por dois lados distintos, lançados individualmente como Sad e Happy. Happy foi lançado no início deste ano e está disponível para ouvir aqui. O lado Sad se unirá ao lado Happy para formar o lançamento físico completo Sad Happy nos formatos de CD e vinil.

Falando sobre o tema do último single, o vocalista Kieran Shudall diz: "Inspirados após testemunharmos um intenso rompimento, voltamos ao estúdio para gravar a noite toda. Queríamos capturar aquela sensação de raiva que vem com o coração arrancado e, pela manhã, o resultado foi 'Battered & Bruised'."

Discutindo os temas por trás de Sad Happy, Kieran diz: "Vivemos em um mundo dividido em duas metades extremas. Em um momento, você está cheio da crise existencial, da destruição climática e, no outro, se distrai com outra peça de conteúdo inconsequente que faz você rir em voz alta. Acho essa proximidade de imensa tristeza e felicidade, tão chocantes, bizarras e fascinantes. Nossos cérebros sacodem-se de um lado para o outro através de emoções a um ritmo que a felicidade e a tristeza não se sentem mais mutuamente exclusivas. Sad / Happy está escrito em minha casa em Liverpool, também é imensamente inspirado em meus arredores e no amor que tenho pela cidade. Ele passa por pensamentos sobre mortalidade, amor e observações das pessoas."

Sad Happy foi escrito e produzido na íntegra por Kieran Shudall e mixado pelos vencedores do Grammy Dan Grech-Marguerat e Matt Wiggins. Em uma época em que as barreiras para o lançamento de músicas foram verdadeiramente derrubadas, a natureza prolífica da escrita de Kieran, juntamente com o apetite implacável do Circa Waves por tocar ao vivo e suas próprias gravadoras, estão consolidando a reputação do grupo como uma das bandas mais dinâmicas e emocionantes do Reino Unido.

No sábado, 4 de abril, o Circa Waves assumirá Liverpool e celebrará os mais emocionantes e novos atos da cidade com o Circa Fest, um festival esgotado de um dia em Liverpool, com curadoria da banda. Em homenagem a alguns dos locais mais emblemáticos de longa data que Liverpool tem para oferecer, o evento ocorrerá na Universidade de Liverpool, Zanzibar e Jimmy's, onde artistas como Red Rum Club, Spinn, Pizzagirl, Harrm, Children of the State, Abby Meysenburg , The Mysterines (Dj Set), Zuzu (Dj Set) e, claro, o Circa Waves se apresentarão durante o dia até de madrugada.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário