Translate

13 de março de 2020

Overload lançará cerveja especial e limitada para celebrar o Overload Beer Fest 2020

Foto: Reprodução

Cerveja e heavy metal é a perfeita combinação para quem realmente gosta de curtir qualquer show ou evento deste segmento musical.

Para celebrar a 2ª edição do Overload Beer Fest, a Overload resolveu inovar e lançará a sua própria cerveja durante o evento que acontece neste domingo (15/03), no Carioca Club, em São Paulo. 

Batizada de "Overload", a gelada está inserida na categoria Session IPA, que recentemente se tornou tendência no meio e no mercado cervejeiro. As bebidas desse rótulo são claras, leves, refrescantes e saborosas, com alta drinkability e teor alcoólico que dificilmente ultrapassa os 5%.

A latinha de 310 ml é uma edição limitada, produzida em parceria com a Cervejaria Treze, e será comercializada especialmente durante o festival.

A Treze é uma das melhores micro cervejarias do Brasil e segue uma identidade visual que tem tudo a ver com nós. O Bruno Couto, sócio da Treze, frequenta shows produzidos pela Overload e desde o ano passado já havia a ideia de uma edição limitada para o Overload Beer Fest. Desta vez foi possível, e juntos decidimos pela Session IPA, ideal para consumo durante o festival”, declarou Gustavo Garcia, fundador da Overload.

Bruno Couto, criador da Cervejaria Treze, também comentou sobre a ideia da cerveja.“O público do Overload é feito de gente contestadora, underground. Não faz sentido ouvir o Periferia S.A. dizendo que 'devemos acabar com o sistema, ele já causou muito problema' com uma cerveja na mão que faz parte e mantém esse sistema. A Treze Overload Session IPA não só é uma alternativa cervejeira ao mainstream, como tem o espírito do festival. É feita com alma, por gente que está aí na luta por um mercado mais decente, que não sufoque o pequeno produtor. Uma cerveja refrescante, afinal não tem nada mais quente do que a pista de um festival como esse, mas com sabor e personalidade forte, como as bandas que estão no palco”.

A organização do evento revelou recentemente os horários do tão aguardado Overload Beer Fest 2020. Serão mais de 8h ininterruptas com grandes representantes do thrash metal/hardcore no Brasil e no exterior, além de seguir os mesmos padrões de qualidade realizados durante as três históricas edições do Overload Music Fest. 

O evento vai promover o encontro histórico de nomes consagrados como a lenda norte-americana do crossover D.R.I. e o PERIFERIA S/A, projeto que reúne Jão, Jabá e Boka, guitarrista, ex-baixista e baterista do Ratos de Porão, além do retorno do explosivo thrashpunk santista Surra, o grindcore do Desalmado, o crustcore do Manger Cadavre? e o thrash metal oitentista do Cerberus Attack.

Além das atrações musicais, o OBF terá novamente bar de cervejas artesanais, área de alimentação com opções veganas e espaço de merchandising com produtos oficiais.

O festival é uma celebração do underground com valor acessível. Apesar da grande procura, os ingressos continuam à venda na bilheteria do Carioca Club, na Galeria do Rock (loja Paranoid) ou pela internet (clubedoingresso.com). Mais informações no serviço abaixo.

Se beber, não dirija!

SERVIÇO SÃO PAULO:

Overload apresenta Overload Beer Fest 
Bandas: D.R.I., Periferia S/A., Surra, Desalmado, Manger Cadavre?, Cerberus Attack 
Data: 15/03/2020 (domingo)
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da casa: 14h30 | Primeiro show: 15h30
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação: 16 anos

# Ingressos
Pista: R$ 70,00 (meia/promo)
Camarote: R$ 120,00 (meia/promo)

# Locais da venda antecipada sem taxa de serviços (pagamento em dinheiro):
CARIOCA CLUB: Cardeal Arcoverde, 2899 - fone: 11 3813-8598 

# Venda de ingressos pela internet, com taxa de serviços: www.clubedoingresso.com.

* Para a compra de ingressos para estudantes e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário