Translate

6 de março de 2020

Peu & AôA é a banda de abertura para o fenômeno do new roots Tribal Seeds em São Paulo

Arte: Marina Jacome

A energia positiva do evento no dia 22 de março, que conta o fenômeno do new roots Tribal Seeds (EUA) em show inédito em São Paulo (Fabrique Club), agora ganha a força do som da banda Peu & AôA, uma das formações mais vibrantes do reggae nacional. A produção é da Powerline Music & Books.

Peu, é cantor, compositor e multi-instrumentista que carrega consigo, pelos lugares onde passa, a energia positiva de Vilas do Atlântico, balneário da zona metropolitana de Salvador (BA), onde nasceu e se criou. Há quatros anos morando em São Paulo, Peu vem ganhando espaço na cena musical com o seu som pop, que mistura reggae e ritmos brasileiros.

Em 2018, o músico emplacou o single “O Lado Bom da Vida” na trilha sonora da novela Espelho da Vida (Rede Globo). No Streaming, suas canções ultrapassam os 2 milhões de plays. Atualmente o artista está em turnê junto com a banda paulista AôA.

Peu inclusive abriu todos os shows do havaiano Mike Love no Brasil; dividiu o palco com Criolo, Nando Reis, Natiruts, entre outros. No Rio de Janeiro, tocou no Réveillon de Copacabana, ao lado de Beth Carvalho.

TRIBAL SEEDS
Com 15 anos de vivência no reggae e mundialmente consolidada como referência do new roots, a banda de rock reggae Tribal Seeds se apresenta pela primeira vez no Brasil.

Em meio à produção do novo álbum (o quinto da carreira, previsto para meados de 2020), que sucederá o diversificado Roots Party, o sexteto de San Diego (EUA) se mantém ativo nos palcos pelo mundo, sempre presente em grandes festivais do gênero e produzindo músicas em parcerias com grandes nomes. Já dividiram o palco com SOJA, Red Hot Chili Peppers, Steel Pulse, The Wailers, Julian Marley, Jason Mraz, Matisyahu, Sublime with Rome, entre outros.

No disco Representing, por exemplo, que já foi parar na Billboard na semana do lançamento, tem participações especiais de Don Carlos, ícone contemporâneo do reggae, Mykal Rose e Vaughn Benjamin, do Midnite.

O Tribal Seeds, idealizado em 2005 pelos irmãos Jacob (o vocalista Steven junto ao tecladista e produtor Tony-Ray), possui mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify, uma popularidade que se explica pela sua sonoridade dinâmica e plural. A banda constrói melodias envolventes, seja com referência do dub, do rock e até mesmo do pop, mas sempre conduzidas pela aura e energia espiritualizada do reggae – as letras, inclusive, resgatam as raízes deste gênero enquanto filosofia de vida e arte.


SERVIÇO:

Tribal Seeds pela 1ª vez no Brasil
Data: 22 de março de 2020
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 - Barra Funda/São Paul0
Ingresso: R$ 130 (2º lote: meia, estudante e promocional)
Venda física: Locomotiva Discos (rua Barão de Itapetininga, 37 - Loja 8 - República)
Classificação etária: 16 anos


Agradecimento: Erick Tedesco - Powerline

Nenhum comentário:

Postar um comentário