Translate

24 de março de 2020

Rádio KISS FM vai promover o maior guitarraço da história do rock

Foto: Reprodução

Guitarra em punho, amplificadores virados para a janela e som na caixa! A rádio KISS FM 92,5 SP convoca os músicos do Brasil e do mundo para um guitarraço no dia 27 de março, sexta-feira, das 20h às 20h15 (horário de Brasília) para homenagear os profissionais do mercado de shows e eventos que estão em suas casas sem poder trabalhar devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Nesse primeiro ato, todos os guitarristas da nação roqueira devem tocar o riff escolhido carinhosamente pela equipe da rádio, um dos mais conhecidos do mundo: a introdução de Sweet Child O' Mine, da banda Guns N' Roses. 

O que vale não é a perfeição e sim a intenção. Apenas toque! Toque como se estivesse no palco! Toque para todo mundo ouvir e entrar nessa com a gente! 

Siga a rádio KISS FM pelo Instagram em @kissfm92.5, filme seu material, faça live, use a hashtag #guitarracokissfm para divulgar esse momento histórico! 

Participe para somar forças e fazer uma grande homenagem para os profissionais que fazem o show acontecer. Não deixe o rock sair de você! 

Apoio e solidariedade: SCHOOL OF ROCK - EM&T, ANAFIMA,  FREMÚSICA E CIFRA CLUB.


Mais informações: 

Escute a KISS FM por Streaming em kissfm.com.br/ao-vivo ou sintonize seu rádio em: 92,5FM (São Paulo) | 102.9FM (Litoral Paulista) | 107.9FM (Campinas) | 91.9 (Rio de Janeiro) | 98,3FM (Goiás e Distrito Federal).


Agradecimento: Cecília Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário