Translate

22 de março de 2020

Wolf Among Us fecha ciclo de EP com lançamento do clipe de "Hardcore"

Foto: Rogério Passini

Após o excelente lançamento do seu primeiro EP "Soul Shard" pelos selos Abraxas e Dinamite Records, a banda Wolf Among Us liberou no dia 18 de Março o Clipe oficial da musica "Hardcore".  Todas as imagens foram capitadas nos últimos 10 dias da tour, quando a banda fez sua passagem nos estados do Paraná e de Santa Catarina. O clipe fecha o ciclo dos trabalhos em torno ao EP Soul Shard, que cotou com 4 singles, 30 shows, 21 cidades e 4 estados durante o ano de 2019. 

Intitulado "Soul Shard", o trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o trabalho também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais.   

O power-duo se prepara para entrar em estúdio e focar em um novo material, prometendo 3 novos singles para o final do primeiro semestre de 2020. 



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário