Translate

22 de abril de 2020

Bon Jovi cancela turnê para que fãs recebam todo o dinheiro de volta

Foto: Reprodução

O Bon Jovi confirmou o cancelamento da turnê 2020 que teria a participação de Bryan Adams, devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
A banda optou por cancelar os shows para que os fãs recebam todo o dinheiro de volta. "Devido à pandemia global em andamento, não é mais viável a turnê do Bon Jovi neste verão. Diante desses tempos difíceis, tomamos a decisão de cancelar totalmente a turnê. Isso permitirá que os titulares de ingressos obtenham reembolsos para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos. Estes são tempos difíceis. Vocês sempre estiveram com a gente e sempre estaremos para você. Estamos ansiosos para ver todos novamente em turnê, quando todos pudermos estar juntos com segurança. Continuaremos a enviar notícias e atualizações sobre as turnês do Bon Jovi nas próximas semanas e meses", diz o comunicado.
Normalmente, caso os shows sejam apenas adiados, as empresas que vendem os ingressos oferecem vouchers como compensação. 
O frontman, Jon Bon Jovi, participará nesta quarta-feira (22) do evento beneficente Jersey 4 Jersey, ao lado de artistas como Bruce Springsteen e Halsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário