Translate

14 de abril de 2020

Chaotic System, a incansável máquina carioca de crust lança full lenght

Foto: Reprodução

Depois do lançamento dos aclamados EPs "Baixada Morta" (2018), "Help Brasil" e "Human Decay" (ambos de 2019), a incansável máquina carioca de crust Chaotic System lança seu primeiro "full lenght", o álbum "Rise" em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records. 

Criado na cidade de Duque de Caxias/RJ, a banda sempre tendo a frente seu fundador, o guitarrista/vocalista Magno Vieira, e após várias formações conta agora com a presença de Eduardo Martins (baixo/vocais, ex-Vox Mortem) no line-up. 
Os integrantes já adiantam: a proposta segue a mesma, som bruto indicado a fãs de Extreme Noise Terror, Disrupt, Napalm Death. O baixista/vocalista Eduardo "Dudu" Martins alerta: "quem acompanha a gente vai perceber que terão alguns elementos diferentes porém eles estão sempre a serviço da agressão sonora". O que não há de surpresas são as letras contundentes recheadas de crítica político/social contra o sistema.

O disco contém 14 faixas entre inéditas e regravações de músicas presentes nas primeiras demos no início da carreira do Chaotic System. Segundo Magno Vieira, guitarrista/vocalista e fundador do grupo, "já era hora daquelas faixas receberem o tratamento correto. Seria injusto deixá-las no passado sem uma produção bacana. Agora elas estão do jeito certo".

A banda segue a parceria dos EPS anteriores, já que o disco foi gravado no mesmo HCS Estúdios no Rio de Janeiro e teve a produção de Marco Anvito, do Hicsos. Mantendo o espírito "do it yourself", a arte do disco ficou mais uma vez a cargo de Eduardo Martins.

Confira Rise: https://spoti.fi/345bI2Y  


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário