Translate

16 de abril de 2020

Matanza Ritual anuncia clipe e single da música "Tempo Ruim"

Foto: Reprodução

O Matanza Ritual lança nesta sexta-feira, 17 de abril, single e videoclipe para a música "Tempo Ruim", uma clássica do Matanza. Essa homenagem foi gravada pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo, e mixada por Jorge Guerreiro. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí.

Pre-save da música "Tempo Ruim" já está disponível para todas as plataforma digitais de Streaming: https://ps.onerpm.com/temporuim

Já é possível acessar no YouTube a contagem regressiva para o lançamento do clipe: youtube.com/watch?v=XBiYnvzsRyA

Para assistir ao teaser do clipe, acesse o Instagram oficial do Matanza Ritual: www.instagram.com/matanzaritual

Com o vocalista Jimmy London no front, completam o Matanza Ritual grandes músicos da cena rock brasileira: o guitarrista Antônio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Esse time estrelado foi escolhido especialmente para agitar o público para um novo ritual insano, como acontecia nos shows do Matanza, e também para celebrar o poderoso legado musical da banda. 

O ​Matanza Ritual vai passar pelas principais capitais brasileiras com um set list que levará os maiores sucessos do Matanza para uma temporada de shows históricos. A turnê Matanza Ritual é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron. 

Matanza Ritual

Mais informações: 


Agradecimento: Cecília Gomes - Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário