Translate

18 de abril de 2020

Matanza Ritual lança single "Tempo Ruim" acompanhado de clipe

Foto: Reprodução

O Matanza Ritual gravou "Tempo Ruim", música clássica do Matanza, e lançou nesta sexta-feira (17) um single acompanhado de clipe. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí.

Com o vocalista Jimmy London no front, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antonio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan).

O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo,  mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy.

"Tempo Ruim" já está disponível em todas as plataformas digitais de Streaming de música ou pelo endereço: https://onerpm.lnk.to/MatanzaRitualTempoRuim

Para assistir ao clipe, é preciso acessar o canal de Jimmy London no Youtube, ou direto pelo endereço: https://www.youtube.com/watch?v=XBiYnvzsRyA

O ​Matanza Ritual vai passar pelas principais capitais brasileiras para uma temporada de shows históricos e set list com todos os sucessos do Matanza. É uma formação para agitar o público para um novo ritual insano, como acontecia nos shows do Matanza, e também para celebrar o poderoso legado musical da banda.

A turnê Matanza Ritual é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron. 

Matanza Ritual

Mais informações: 


Agradecimento: Cecília Gomes - Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário