Translate

15 de abril de 2020

NervoChaos revela nova formação e entra em estúdio em Maio para dar início as gravações do novo álbum

Foto: Reprodução

O NervoChaos está com formação nova, retornando ao formato de quinteto. A nova formação traz como novidades:
O vocalista Brian Werner (Ninety Three | ex-Vital Remains | ex- Monstrosity) "Estou realmente empolgado por ter essa oportunidade. Todos nós somos amigos há muitos anos e fizemos turnês juntos na Europa e na América do Sul. Estou ansioso para passar muito mais tempo no Brasil e concluir este novo álbum. É bom ter a música sendo divertida novamente. Eu ainda estou trabalhando no álbum da banda Ninety Three, com Tim Yeung e Matt DeVries, mas quando o Edu me ligou sobre isso, eu não pude resistir, sempre conversamos sobre tocar juntos um dia e esse dia chegou. Hora de chutar alguns traseiros!"

O guitarrista Woesley Johann (Victorizer | Goat Necropsy | ex-Krow) “Ter a oportunidade de ser parte dessa nova fase do NervoChaos é realmente uma honra! Sempre gostei muito do som da banda, das temáticas dos discos e também ja excursionamos juntos alguns anos atras e foi super massa! Irei com certeza entregar o meu melhor para a banda e para os fãs! Iremos fazer grandes shows para todos e esse novo disco vai ser foda!

Eles se juntam a Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista o vídeo anunciando o novo line up:

Durante o mês de Maio, a banda entrará em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Devido a pandemia do Covid-19, que têm gerado paralisações no mundo inteiro, o NervoChaos teve adiada a turnê “Metal & Hardcore Union Brasil”, que aconteceria no mês que vem, e foi transferida para Março de 2021 – as datas e demais informações serão divulgadas em breve.


Siga o NervoChaos em seus canais oficiais:


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário