Translate

27 de abril de 2020

Paulo Baron vai rifar guitarra autografada pelo Scorpions para ajudar profissionais de backstage

Foto: Reprodução

A Top Link Music acredita que o momento é de união e anuncia uma iniciativa, sem fins lucrativos para a empresa, de rifar alguns bens pessoais de Paulo Baron e também ingressos e acessos para meet & greet. A intenção é ajudar profissionais de backstage que estão sem receber cachê porque atualmente os shows estão parados para conter o novo coronavírus. 

Serão duas cartelas virtuais, "Rock You Like a Hurricane", sendo o prêmio principal uma guitarra da marca Cort, usada por Matthias Jabs, guitarrista da banda Scorpions, original e autografada por todos os integrantes da banda e mais outros prêmios. E a cartela "Rocking All My Dreams", valendo o livro de Paulo Baron autografado, assim como muitos acessos para shows e meet&greet para conhecer grandes artistas como Creedence Revisited (para os shows na Argentina e Chile), Tarja e Sons of Apollo (para os shows em São Paulo).  

Essa ação foi pensada para arrecadar um valor que será revertido integralmente para profissionais que já trabalharam em shows da Top Link Music, o conhecido "Eterno Crew". São pessoas do backstage: tour managers, técnicos de som, iluminadores, todo mundo que faz o show acontecer, mas que não trabalham mais diretamente para a Top Link Music faz algum tempo. É uma turma que está sem receber cachê porque todos os eventos estão pausados.

Para participar, basta acessar a rifa pelo endereço: www.toplinkmusic.com/rifa. O sorteio vai acontecer ao vivo, no dia 10 de maio, a partir das 18h, pelo Instagram oficial da Top Link Music em @toplinkmusic. Paulo Baron escolheu o Dia das Mães para sortear os números por ser um momento especial, em que as pessoas procuram estar mais conectadas com suas famílias, porque é importante lembrar que será necessário promover a união e o respeito entre todos nesse momento de crise. 

Essa é a forma que a Top Link Music encontrou para ajudar alguns profissionais, mas também de continuar promovendo diversão e esperança de que logo os shows vão continuar. "Se você também quer ajudar as pessoas, é possível começar pelo mais simples: doar roupas que não usa mais ou alimentos que podem acabar sobrando e estragar são boas ideias. Deixe na calçada, sinalize que é um presente. De fato sabemos que o dinheiro não é o mais importante, apesar de necessário, mas esperamos que reflitam sobre possíveis ações de solidariedade", explica a nota oficial da Top Link Music enviada nesta segunda-feira, 13 de abril. 



A seguir, veja o que será rifado:

Cartela A -  ROCK YOU LIKE A HURRICANE 

Prêmio principal - Uma guitarra da marca Cort, usada por Matthias Jabs, guitarrista da banda @scorpions, original e autografada por todos os integrantes da banda Scorpions. 

2º Prêmio: duas baquetas e duas palhetas da banda Scorpions originais.
3º Prêmio: uma foto da banda @angraofficial, com os integrantes Kiko Loureiro, Felipe Andreoli, Fabio Lione, Rafael Bittencourt e Bruno Valverde - autografada por todos os integrantes.
4º Prêmio: Pack com 12 credenciais originais de shows antigos pela Top Link Music (Scorpions, Creedence Revisited, Twisted Sister, Buddy Guy, Angra, Anthrax, Misfits, Marillion, Black Label Society, The B-52's, Foreigner e Tarja). 



Cartela B - ROCKING ALL MY DREAMS

1º Prêmio: 1 (um) Ingresso VIP + Meet & Greet para Sons Of Apollo São Paulo.

2º Prêmio: 1 (um) Ingresso VIP + Meet & Greet para Tarja São Paulo.

3º Prêmio: 2 (dois) Ingressos Pista Comum Tarja São Paulo.

4º Prêmio: 2 (dois) Ingressos Pista Comum Queensrÿche São Paulo.

5º Prêmio: 1 (um) Ingresso VIP + Meet & Greet Creedence Clearwater Revisited Buenos Aires.

6º Prêmio: 1 (um) Ingresso VIP + Meet & Greet Creedence Clearwater Revisited Santiago.

7º Prêmio: 2 (dois) Ingressos Pista Comum Tarja Limeira.

8º Prêmio: 2 (dois) Ingressos Pista Comum Tarja Salvador.

9º Prêmio: 2 (dois) Ingressos Pista Comum Tarja Florianópolis.

10º Prêmio:  2 (dois) Ingressos Pista Comum Sons Of Apollo Rio de Janeiro.

11º Prêmio: 2 (dois)  Ingressos Pista Comum Sons Of Apollo São Paulo.

12º Prêmio:  2 (dois) Ingressos Pista Comum Sons Of Apollo Buenos Aires.

13º Prêmio: 2 (dois) Ingressos Pista Comum Sons Of Apollo Santiago.

14º Prêmio: 1 (um) livro Rocking All My Dreams autografado pelo autor Paulo Baron.


Agradecimento: Cecília Gomes - Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário