Translate

15 de abril de 2020

The Velociraptors lança novo disco com influência setentista

Foto: Reprodução

A Dinamite Records e o The Velociraptors anunciam o lançamento do novo álbum da banda, “Road to Shangri-La”, em todas as plataformas de Streaming. O novo disco trás um punk rock regado a proto-punk e powerpop,  vindo direto dos porões jurássicos e envenenado com uma fúria dançante e selvagem já característica da banda, com uma pitada de distorção fervente derretendo os falantes, bebendo da fonte de bandas como Hellacopters, Stooges, MC5, New York Dolls e outras pérolas, mas mantendo sempre a sonoridade já clássica da conhecida banda de Mossoró. 

O novo disco é o primeiro full álbum da banda em 6 anos,  precedido pelos singles de “Nightmare” e “All Night Long”, ambos presentes no novo disco.  Com muita melodia, guitarras distorcidas e aquele perigo que desapareceu do rock’n’roll, o álbum é uma viagem de volta a Nova York dos anos 70 e praticamente uma declaração de amor ao rock inconsequente e despretensioso.

The Velociraptors é uma banda de proto-punk/power pop iniciada em 2008 em Mossoró, RN e atualmente é formada por Philipe Oliveira (guitarra e voz), Renato Misfit (baixo) e Gil Marinho (bateria). Além do novo álbum, a banda também lançou os EPs “Wild Ambitions” (2010), Primitive Sessions (2014), além do álbum A New State of Mind (2012).


Confira “Road to Shangri-La”: 


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário