Translate

9 de maio de 2020

2Crazy lança clipe da faixa Kill The False Power

Foto: Reprodução



O duo formado em Aracaju por Yhuri (baixo e vocal) e Rodrigo (bateria),  acaba de lançar o clipe da música  "Kill The False Power" do EP "The War Inside". 

A faixa, dentre as do EP, é a que mais aborda a influência do mundo externo no íntimo de cada ser humano. Como a guerra e sede por poder torna o ser humano confuso e destruído por dentro.  O música e o clipe retratam justamente como essa luta acaba em violência e destruição. Fica o conselho de buscar força e entendimento para superar essas dificuldades. Então, Kill The False Power, se livre de qualquer poder imposto.

O clipe foi produzido em parceria por Bob Maloka, proprietário do Fury Studio e Pablo Carranza, nacionalmente conhecido por sua revista Smegma Comics.
A track foi produzida por Danilo Viana do Cave Studio Pub e masterizada por Raphael Ferreira.

A banda que apresenta  diversas influências que vão desde o rock clássico, ao metal, punk e grunge, aborda em suas composições  acontecimentos contemporâneos. Algo recorrente nas letras é como os avanços tecnológicos acelerados causam mudanças brutais em como percebemos o mundo, assim como as guerras, conflitos diversos e  desastres influencia negativamente a vida na terra. As composições apresentam um caráter apocalíptico.

Confira  "Kill The False Power":  https://www.youtube.com/watch?v=_Qo_eNaaweQ


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário