Translate

14 de maio de 2020

NervoChaos: Série ‘A Blast From The Past’ mostra um dos primeiros shows da banda em seu terceiro episódio

Foto: Reprodução


A série ‘A Blast From The Past’ traz em seu terceiro episódio, um dos primeiros shows do NervoChaos, realizado em 1996, no Garage (Rio de Janeiro). Na ocasião eles abriam para a banda Zero Vision. É o vídeo mais antigo que a banda possui.

O NervoChaos havia acabado de lançar a debut demo ‘NervoChaos’. A formação na época, era um quinteto, com Marcelo Miranda (vocal), Sidney Silva (guitarra), André Gubber (guitarra), Thomas Renhcrik (baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista:

A série “A Blast From The Past” têm mostrado semanalmente, parte do acervo pessoal da banda, com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, e muito mais.

O NervoChaos está prestes a entrar em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Será o primeiro com a nova formação, com Brian Werner (vocais, Ninety Three, ex-Vital Remains e ex- Monstrosity), Woesley Johann (guitarra, Victorizer, Goat Necropsy e ex-Krow), que se juntaram à Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria).



Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário