Translate

15 de maio de 2020

Paulo Baron: Kiko Loureiro fala sobre as dificuldades em primeiro show ao lado de Dave Mustaine

Foto: Reprodução


Surpreendido pela antecipação do primeiro show que faria ao lado de Dave Mustaine com o Megadeth, Kiko Loureiro detalhou essa experiência única na última parte de sua entrevista para a série "Por dentro com Paulo Baron" lançada na quarta-feira (6) no canal de Regis Tadeu, no YouTube.

Para assistir ao episódio completo acesse: https://youtu.be/TXeU0N25Gog 

Confira a primeira parte da entrevista: https://youtu.be/2JAXHmWGjtw 

Confira a segunda parte da entrevista: https://youtu.be/kowDLLi4a70

Durante a videoconferência. Kiko Loureiro explicou para Paulo Baron e Regis Tadeu que não tinha previsão de show nos primeiros momentos no Megadeth, no entanto, não foi bem isso o que aconteceu. 

"Chegou um e-mail avisando que teria um show em um festival grande. Eu estava em turnê com o Angra, viajando pelo Brasil, tive de aprender as músicas nos aeroportos pelo Brasil, ouvindo o setlist do show, e não dava tempo de ficar treinando, treinei muito pouco", explicou.

Para saber mais detalhes, assista a última parte da entrevista no canal do Regis Tadeu, no YouTube: youtube.com/registadeuoficial 


Sobre "Por dentro com Paulo Baron":

É uma série de entrevistas para o YouTube com perguntas elaboradas por Regis Tadeu e Paulo Baron.  Paulo Baron é proprietário da Top Link Music, importante produtora de shows internacionais pela América Latina, e como ele é amigo de rockstars e também de muitos artistas, começou a fazer entrevistas por videoconferência com Regis Tadeu e convidados. Juntos, transformaram conversas entre amigos em um conteúdo perfeito para entreter o público, principalmente agora durante a quarentena para contenção do novo coronavírus. 

"Por dentro com Paulo Baron" com Kiko Loureiro (terceira parte): https://youtu.be/TXeU0N25Gog 

Para mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe todos os canais oficiais:



Agradecimento: Cecília Gomes - Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário