Translate

2 de maio de 2020

Pó de Guaraná lança single e fortalece imunidade da nova geração do rock nacional

Foto: Reprodução

Quando acabar a quarentena e a vida no mundo voltar ao normal, a primeira coisa que a banda Pó de Guaraná quer fazer é um show. Não podia ser diferente, a quinteto paulista que faz parte de uma das levas mais jovens do rock and roll, está com um EP de estreia para tirar do forno em breve e dele acaba de soltar o single “Como se fosse a primeira vez”, disponível nas principais plataformas digitais.

Ouça aqui "Como se fosse a primeira vez"

O guitarrista Lucas Benez conta que escreveu a música num dia em que estava mal com ele mesmo e decidiu falar sobre algo que muita gente faz, que é sair para se divertir e esquecer os problemas. A música é otimista e fala que não importa o jeito como as coisas estão e sim nos sentir bem conosco e fazer o que se gosta.

Lançar a música em meio a pandemia de Covid-19, com tantas mudanças no mundo da música, foi algo que a banda encarou com tranquilidade tendo em vista que no momento muita gente está em busca de entretenimento e de consumir arte. “Como somos uma banda que está começando agora, pode ser um momento que mais gente nos conheça”, diz Lucas. 

Esse é o segundo single da Pó de Guaraná - ‘Te Levar’ marcou a estreia do grupo que também é conhecido como a “banda do menino que subiu no palco para tocar com o Foo Fighters”. Isso porque em 2018, Lucas Benez foi pinçado na multidão por Dave Grohl para tocar bateria em Under Pressure, momento bem conhecido e aguardado por fãs de todo o mundo, e assumir as baquetas de Taylor Hawkins. 

Agora, Tiago Benez (voz), Lucas Benez (guitarra), Erick Necchi (guitarra), Luca Fanucchi (baixo) e Rapha Piroli (bateria) - todos na faixa dos 18 aos 20 anos - investem em álbum autoral após ganharem ânimo com a experiência catártica no Allianz Parque, em São Paulo. O trabalho de estreia virá assinado por Jean Dolabella (ex-Sepultura e atual Ego Kill Talent) na produção.


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário